Termos de Uso e Política de Privacidade
Os Termos de Uso e Política de Privacidade abaixo mencionados são um marco da nossa relação com os clientes. A sua privacidade é muito importante para nós. Pretendemos informá-lo sobre a forma como procedemos ao tratamento dos seus dados pessoais e sobre os seus direitos. Desta forma, entende-se por dados pessoais toda e qualquer informação que tenha escolhido fornecer-nos que lhe será associada enquanto particular, por exemplo, nome e informações de contacto. Por isso, ao usar os nossos serviços, está a concordar com eles. Leia com atenção os tópicos abaixo.
Antes, conheça os motivos que nos levam a tratar os teus dados:
Sempre que forem necessários para efetuar o processamento da sua encomenda e a entrega dos seus produtos.
Para te mantermos informada, através do envio de newsletters, mensagens de texto, campanhas segmentadas nas redes sociais e outros meios online e offline.
Comunicar contigo e responder às tuas perguntas.
Gerir as avaliações dos produtos e os comentários.
Criação e manutenção da conta de cliente (incluindo características como os favoritos)
Cumprir a legislação aplicável (p. ex.: os direitos do consumidor e o direito contabilístico).
A legislação da proteção de dados oferece-te vários direitos. Tens o direito de te opores às comunicações comerciais; podes consultar informação sobre como limitar o nosso tratamento dos teus dados pessoais; podes consultar que direitos te assistem.
Descrição do Serviço:
Fornecemos serviços de treino desportivo especializado durante o período perinatal, desde a pré-conceção até ao pós-parto.
Como Funciona:
Sessões de treino online, com possibilidade de treino personalizado ou em grupo e acompanhamento contínuo através de uma comunidade online com todas as alunas e contacto privilegiado comigo.
Garantia de Satisfação de 30 dias
O programa “Turma das Barriguinhas” oferece uma garantia de satisfação de 30 dias. No entanto, essa garantia está sujeita ao cumprimento integral dos seguintes critérios por parte da participante:
1. Participação em todas as aulas ao vivo ou, em alternativa, visualização completa das aulas gravadas na plataforma EliteTrainer;
2. Cada aula gravada visualizada deverá ser comunicada individualmente à treinadora, através de mensagem escrita (WhatsApp), indicando:
• o número da aula realizada,
• o dia em que foi realizada,
• e um breve feedback sobre como se sentiu ao realizá-la.
(Exemplo: “Rita, fiz hoje a aula 2. Senti que me ajudou muito na lombar e adorei a parte final de mobilidade.”)
3. As aulas deverão ser realizadas em dias distintos, respeitando um intervalo mínimo de 24h entre cada aula, salvo indicação expressa da treinadora.
4. Realização de todos os desafios propostos ao longo do programa.
5. Comunicação regular e ativa com a treinadora, via WhatsApp, com partilha de dúvidas, sintomas ou necessidades para adaptação do acompanhamento.
6. Presença registada na plataforma EliteTrainer, como comprovativo de acesso às aulas.
O pedido de reembolso deverá ser feito por escrito para contacto@ritamadaleno.pt, no prazo máximo de 30 dias após a inscrição.
O reembolso será avaliado com base no cumprimento dos critérios acima, sendo efetuado no prazo máximo de 10 dias úteis após validação.
Política de Privacidade
Todas as informações que recebemos por parte dos nossos clientes para qualquer tipo de pedido são solicitadas de forma a garantir a melhor experiência de compra possível. Estes dados são tratados de forma confidencial. Não serão partilhados ou modificados sem autorização prévia.
Todas as informações financeiras como números de cartão de crédito serão usadas pelos intermediários de pagamentos, de forma totalmente privada, encriptada e segura.
Em todas as situações onde o cliente poderá enviar imagens/fotografias ou mensagens mais pessoais que servirão de inspiração para o desenvolvimento do produto em questão, será sempre questionado sobre a partilha das mesmas nas redes sociais. Há sempre a possibilidade de certos dados serem substituídos ou ocultados de forma a apresentar os produtos. Não serão incluídos nunca quaisquer dados relativos aos projetos, como nomes completos, datas, endereços ou contactos.
Sempre que necessário, no caso de partilha de depoimentos por parte de clientes, os mesmos podem solicitar a sua remoção.
O que faremos com a sua informação pessoal?
Cada vez que um cliente realiza um pedido no website, independentemente da sua natureza, coletamos informações pessoais que o próprio nos cede, tais como: nome, e-mail, morada, contactos. Do mesmo modo, quando entra no nosso website, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre o seu navegador e sistema operacional.
Email Marketing será realizado apenas com o seu consentimento. Nestes e-mails o cliente poderá receber notícias sobre a nossa marca, novos produtos e outras atualizações.
Como temos o seu consentimento?
Cada vez que o cliente fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço para completar uma transação, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização destas ações, entendemos que o cliente está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados. Se pedirmos as suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, iremos pedir diretamente o consentimento ao cliente, ou fornecer a oportunidade de recusar. Em caso de querer retirar o seu consentimento, a qualquer momento, poderá entrar em contacto connosco através de ritamadalenopt@gmail.com.
Divulgação:
Podemos divulgar as informações pessoais dos clientes caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo. Em caso do cliente violar os Termos de Serviço também somos obrigados a fazê-lo.
Serviços de Terceiros:
De forma geral, os fornecedores terceirizados usados irão apenas coletar, usar e divulgar as suas informações na medida do necessário. Isto só acontece de modo a permitir a realização dos serviços contratados. No entanto, estes fornecedores, tais como processadores de transação de pagamento, têm as suas próprias políticas de privacidade.
Para esses fornecedores, recomendamos ao cliente a leitura das suas políticas de privacidade para entender a forma como os seus dados pessoais serão utilizados. Certos fornecedores podem ser localizados ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes da do cliente. No caso do cliente querer continuar com uma transação que envolva os serviços de um fornecedor terceirizado, então as suas informações podem estar sujeitas às leis da(s) jurisdição(ções) nas quais o fornecedor de serviço ou as suas instalações estão localizados.